Trânsito

Condutor de Garibaldi é multado por pilotar moto "Sem cinto de segurança"

27/06/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Um morador de Garibaldi vem enfrentando problemas por conta de uma notificação que recebeu nesta semana. No documento, Adelar José Pradella é informado que estaria dirigindo sem o uso de cinto de segurança, além de estar com os vidros do automóvel aberto. O inusitado é que as infrações se referem a uma motocicleta.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o empresário conta que recebeu o documento na última segunda-feira (25). Pradella confirma que a placa do veículo citado na notificação, confere com uma de suas motocicletas. Entretanto, a mesma estaria a venda em uma revenda em Bento Gonçalves, desde dezembro de 2017.

     Outro fato constatado foi que Pradella nunca esteve em Itu, cidade localizada no interior de São Paulo, responsável por emitir o documento. Além disso, a notificação informa que as infrações cometidas, são consideras graves e, em caso de confirmação, podem gerar uma multa de R$195,23 e mais a perda de cinco pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

     No mesmo dia em que recebeu o documento, o empresário entrou em contato com a prefeitura de Itu, onde solicitou o cancelamento da notificação. Para tanto, foram requisitados uma série de documentos, onde a sua propriedade sobre a moto fosse comprovada.

     Apesar de já ter enviado toda a documentação, Pradella afirma que ainda não recebeu uma resposta da coordenação do município. Preocupado com a possibilidade de perder o desconto de bom condutor, o empresário afirma que não havia recibo qualquer multa desde 2014.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS