Geral

OAB de Garibaldi e Carlos Barbosa reúne presidentes das subseções

28/06/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Encontro tem por objetivo discutir demandas locais e buscar soluções para a advocacia da região. No próximo dia 05 de julho, os presidentes e integrantes das diretorias das Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da Serra Gaúcha estarão reunidos em Garibaldi.

     Estima-se que mais de 10 Subseções estejam presentes no evento, que será realizado no Hotel Casacurta, a partir das 12h. Na oportunidade serão debatidos temas de interesse da advocacia gaúcha e contará com a presença do presidente da OAB Estadual, Ricardo Breier.

     Segundo o presidente da Subseção da OAB de Garibaldi/Carlos Barbosa, César Cauê Schaeffer Ongaratto, “é uma grande honra poder receber presidentes e suas diretorias em Garibaldi para debater temas que impactam no dia-a-dia do advogado”, diz, acrescentando. “Entre outras finalidades, a reunião buscará soluções para que os advogados encontrem melhores condições para exercer sua profissão”.

     Algumas deliberações tomadas na reunião serão posteriormente apresentadas ao Colégio de Presidentes, o qual reúne todos os presidentes das subseções do Estado.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS