Política

Prefeito de Garibaldi assume a presidência da Famurs nesta quinta-feira

04/07/2018
Portal Adesso - Foto: Prefeitura de Garibaldi

     Iniciou nesta quarta-feira (4) o 38º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul. O evento que é promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – Famurs, será realizado no Teatro Dante Barone, em Porto Alegre.

     Com duração de dois dias, o congresso pretende abordar as principais temáticas que orientam o municipalismo. Além disso palestras com Glademir Aroldi e Luiz Felipe Pondé estão previstas para esta quarta-feria.

     Já nesta quinta-feira (5) ocorrerá o painel do Movimento Gaúcho de Mulheres Municipalistas na parte da manhã e, pela tarde, está previsto o painel com os pré-candidatos ao governo do Estado.

     O encerramento do evento será realizado às 16h, com a posse da nova diretoria. O prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, assumirá como presidente da Famurs, ficando no cargo até julho de 2019.

     Para Cettolin a conquista do posto é uma forma de reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido há tempo. O prefeito conseguiu uma vitória contra a chapa de Rafael Mallmann, por 81 votos a 71.

 

 

MAIS NOTÍCIAS