Polícia

Tentativa de homicídio é registrada em Bento Gonçalves

11/07/2018
Portal Adesso

     Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quarta-feira (11), em Bento Gonçalves. Um jovem, identificado como Wesley Pasqualotto, de 19 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo.

     O caso ocorreu por volta das 12h15, no bairro Aparecida. A vítima estava na frente de sua casa acompanhado pelo irmão, Odair Pasqualotto, quando um automóvel Fiat Línea se aproximou.

     Dentro do carro estavam quatro indivíduos, que sacaram as armas e começaram a efetuar disparos contra os jovens. O irmão da vítima conseguiu se esconder e não sofreu nenhum ferimento.

     Já Wesley foi atingido na mão e coxa, sendo socorrido pelos visinhos e encaminhado para o Hospital Tacchini, onde realizou um procedimento cirúrgico e não corre risco de morte.

     Os policiais da Brigada Militar estiveram na residência da vítima, onde receberam a informação que os autores dos disparos, estariam nas proximidades do KM 2.

     Uma viatura foi se deslocou até o local indicado, onde identificou o veículo. Porém quando os atiradores avistaram os policiais fugiram em alta velocidade, conseguindo escapar.

MAIS NOTÍCIAS