Polícia

Delegado diz que é "difícil encontrá-lo vivo", DJ desaparecido em Bento

24/07/2018
Rádio Guaíba - Foto: Reproduçao

 

     Permanece o mistério sobre o que pode ter ocorrido com o DJ André Noviski, de 37 anos, conhecido como Pescoço, desaparecido desde 9 de julho em Bento Gonçalves.

      Responsável pelo caso, o delegado Álvaro Luiz Pacheco Becker, da 2ªDP, admitiu na manhã desta terça-feira (24), que encontrá-lo vivo vai ser “difícil”. A expectativa agora é direcionada para o recebimento de dados oriundos da quebra judicial dos sigilos telefônicos e das redes sociais da vítima. Os agentes seguem buscando informações que possam contribuir com a elucidação do caso. Nenhuma hipótese até o momento é descartada.

     Noviski desapareceu no fim da tarde do dia 9, no bairro Municipal. Ele saiu de casa para visitar um amigo, vestindo calça jeans, moletom cinza, sapatênis preto e uma touca preta, além de levar carteira com documentos e uma quantia em dinheiro. Para a namorada, prometeu voltar antes do horário do jantar.

     Os policiais civis ainda não encontraram imagens de câmeras de monitoramento na região que mostrem a vítima em algum momento. Familiares, amigos e colegas de trabalho, em uma empresa de monitoramento eletrônico, já foram ouvidos pelos investigadores.

 

 

MAIS NOTÍCIAS