Eventos/Cultura

ADESSO TV transmite Espetáculo Le Arte Per Via em Carlos Barbosa

27/07/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A Comunidade Santo Antônio de Castro, interior de Carlos Barbosa, recebe nesta sexta-feira (27) o espetáculo Le Arte Per Via. O evento que tem entrada franca, terá início às 19h e pretende cativar o público através do resgate das tradições dos imigrantes italianos na Serra Gaúcha.

     Na manhã desta sexta, o grupo esteve na sede da Associação do Comércio, Indústria e Serviços – ACI, onde conheceu o local. Esta é a primeira vez que os italianos visitam a região. O evento é promovido pelo projeto ACI Itália, que anualmente leva um grupo de associados, para um tour em cidades do país, bem como feiras e pontos turísticos.

     O espetáculo vem para reproduzir um dia de trabalho dos mais de 40 personagens que compõem o elenco. São artesões, vendedores e outros profissionais que representam antigas profissões, resgatando através de utensílios e figurinos os costumes da época.

     Para quem desejar assistir pela internet, o ADESSO TV, canal de TV do Portal Adesso, transmite o evento ao vivo direto da comunidade de Santo Antônio de Castro a partir das 19 horas pelo facebook do Portal Adesso. As imagens geradas em Carlos BArbosa também vão ser transmitidas na Itália pelo Canal Vêneto Globe da cidade de Conegliano e com abrangência em toda Provincia de Beluno e região do Vêneto.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS