Educação

Universitários tem até quarta-feira para realizaram cadastro on line

31/07/2018
Portal Adesso - Foto: Prefeitura de Garibaldi

     A prefeitura de Garibaldi disponibiliza transporte para estudantes do ensino superior desde 1992. A estimativa é que cerca de R$2 milhões sejam investidos por ano.

     Os estudantes técnicos e universitários de Garibaldi têm até a quarta-feira (1), para realizar seu cadastro online e garantir o transporte subsidiado pela prefeitura. Todos os documentos solicitados, devem ser digitalizados e inseridos no cadastro. Quem não fizer o cadastro dentro do prazo estipulado, deve entrar em contato com o presidente da respectiva associação, a partir do dia 6 de agosto e, pagará uma multa determinada pela associação.

     Já o cadastro presencial será realizado no sábado (4), das 9h30 às 12h30, na Fisul. Os estudantes devem apresentar uma cópia do comprovante de matrícula, cópia do comprovante de residência, carteirinha, cópia do contrato, além do pagamento da contribuição semestral.

     O estudante que precisa se cadastrar em mais de uma associação deve informar para cada uma delas que se cadastrará em outra, pois pagará o valor da contrapartida para uma associação e para as demais somente a taxa de manutenção.

 

 

MAIS NOTÍCIAS