Agricultura

André Busa assume a Secretaria Municipal de Agricultura em Garibaldi

01/08/2018
Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli/Portal Adesso

     Na manhã desta quarta-feira (1) o então vereador André Busa, assumiu a Secretaria de Agricultura, na Prefeitura de Garibaldi. O ato foi realizado no Gabinete do prefeito e contou com a presença de secretários, vereadores, além de outras autoridades.

     O Prefeito Antonio Cettolin ressaltou que a chegada de Busa, se dá em um momento onde a pasta carece de uma atenção maior. Até então, o Secretário Arnaldo Seganfredo esteve atuando tanto na pasta da Agricultura, quanto do Meio Ambiente.

     Para Busa, a oportunidade de dirigir uma secretaria, é vista como uma grande oportunidade e reconhecimento de seu trabalho. “Gratidão é a palavra que define meu sentimento neste momento. Com toda a certeza darei continuidade ao excelente trabalho realizado pelo Seganfredo”, afirma.

     Vereador por dois mandatos, Busa agradeceu aos colegas da Câmara e ao prefeito, pelo desafio proposto. “Os agricultores merecem todo o nosso carinho e atenção, cada um deles é um empresário, e queremos que continuem saindo daqui com soluções”, afirmou. O secretário lembrou ainda a importância para a Secretaria da parceria com a Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

 

 

MAIS NOTÍCIAS