Polícia

Bento-gonçalvense é morto em tiroteio no centro de Lajeado

01/08/2018
Foto: Naiane Jagnow/Jornal Informativo do Vale

     Indivíduo de 38 anos era foragido da justiça e trocou tiros com policiais civis na área central da cidade. Um morador de Bento Gonçalves foi morto na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, na cidade de Lajeado. O indivíduo de 38 anos era foragido da justiça e se envolveu em uma troca de tiros com policiais.

     De acordo com informações preliminares, a morte aconteceu por volta das 10h30min, na esquina das Ruas João Batista Melo e Júlio de Castilhos, na área central da cidade de Lajeado. Paulo Roberto do Nascimento, de 38 anos, conhecido no mundo do crime pelo apelido de Charuto, conduzia um automóvel Fiesta, com placas de Bento Gonçalves. Ele estava acompanhado por uma mulher e uma criança.

     Agentes da Polícia Civil fizeram uma abordagem tentando parar o veículo em que ele estava. Os policiais pretendiam cumprir um mandado de prisão expedido contra Nascimento. Neste momento, Charuto teria investido contra a viatura e efetuado disparos contra os policiais que revidaram. Ele foi atingido por vários tiros e morreu ainda dentro do veículo. A mulher e a criança não sofreram ferimentos.

     Charuto era foragido da justiça e esteve preso em Bento Gonçalves entre os anos de 2002 e 2005. Ele já estava condenado há mais de 27 anos de reclusão.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS