Política

Progressistas de Garibaldi realizam encontro

03/08/2018
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Evento que reuniu filiados, vereadores, prefeitos da região e lideranças da sigla foi realizado no bairro Champagne. Centenas de  pessoas participaram na noite desta quinta-feira (02), em Garibaldi, de encontro político que debateu o cenário do partido na próxima eleição estadual e nacional.

     A reunião foi programada pelo presidente do PP de Garibaldi, o ex-vereador Alex Carniel, que trouxe para participar do encontro o Deputado Federal Jerônimo Goerguen, o deputado estadual Sérgio Turra, o prefeito de Imigrante, Celso Kaplan e outras lideranças da região. Ainda durante o ato, o deputado Jerônimo entregou para a presidente da APAE de Garibaldi, Neusa Sartori, uma Emenda Parlamentar, que terá o valor definido para auxiliar a entidade.

     Conforme Carniel, o encontro serviu para aproximar ainda mais a família progressista que se prepara para mais uma eleição em outubro. “Realizamos estes encontros para informar nossos filiados e simpatizantes, de tudo o que está ocorrendo no mundo político, pois isso tudo influencia em nossa cidade, no nosso dia a dia”, ressaltou.

     Já os deputados aproveitaram seus discursos para destacar a importância de Garibaldi na política regional e enalteceram o nome do ex-vereador e presidente do PP Alex Carniel, que foi candidato a prefeito na última eleição e teve votação expressiva. “ O Alex é o sangue novo, e tenho certeza que logo ali na frente vai fazer história na política de Garibaldi auxiliando no desenvolvimento desta terra”, disse Turra.

 

 

MAIS NOTÍCIAS