Educação

Mais de 900 universitários fizeram cadastro para o transporte em Garibaldi

06/08/2018
Portal Adesso - Fotos: Jean Teixeira/Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Cerca de de 900 estudantes técnicos e universitários beneficiados pelo subsídio do transporte da Prefeitura Municipal de Garibaldi realizaram no último sábado (04), a entrega dos documentos para o cadastro. Antes da entrega presencial, foi solicitada a digitalização dos documentos e seu envio on-line, agilizando o processo e reduzindo as filas de espera.

     Estudantes que não conseguiram realizar seu cadastramento devem entrar em contato com sua respectiva associação estudantil, que encaminhará o procedimento para a atualização. Os contatos das associações podem ser encontrados em: http://www.garibaldi.rs.gov.br/secretarias-e-orgaos/educacao/transporte-tecnico-e-universitario-2018/.

     Mais informações podem ser obtidas no setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone (54) 3462-8278.

Doação de sangue
     A entrega dos cadastros foi oportunidade para o LEO Clube de Garibaldi arrecadar contatos para suas ações de doação de sangue. Mais de 100 jovens passaram a integrar o cadastro para participar das próximas campanhas de doação organizadas pela entidade.

 

 

MAIS NOTÍCIAS