Esportes

Farrapos é campeão da 1ª Etapa da Copa RS

06/08/2018
Notícias de Bento - Foto: Kévin Sganzerla

     Estádio da Montanha foi palco da etapa inicial da competição estadual de Rugby XV. Com duas vitórias, a equipe bento-gonçalvense conquistou a 1ª etapa, largando na frente em busca do título.

     O Farrapos conquistou o 1º lugar na 1ª Etapa da Copa RS de Rugby de 2018, a qual foi realizada na tarde deste domingo, dia 5, no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves. Com duas vitórias e uma derrota, a equipe Alviverde garantiu a primeira colocação na etapa que abriu o calendário do segundo semestre do rugby no Estado.

     O Time de Bento Gonçalves, mesclando atletas da equipe principal com sua equipe intermediária, e também utilizando atletas da base do clube, estreou com vitória na competição contra o Guaíba, vencendo pelo placar de 12 a 0. No confronto seguinte, a equipe bento-gonçalvense perdeu para o Serra Gaúcha, de Caxias do Sul, pelo apertado placar de 14 a 7. Por fim, enfrentando a equipe do Brummers, o Farrapos levou a melhor, vencendo por 17 a 0, conquistando a 1ª etapa.

     A segunda etapa da Copa RS de Rugby acontece no dia 9 de setembro, em Caxias do Sul, nas dependências da equipe do Serra Gaúcha. A última etapa ocorre em outubro, em Dois Irmãos.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS