Turismo e Gastronomia

Grandes chefs compartilham sua cozinha no Garibaldi Gastrô

08/08/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Dias 16 e 17 de agosto, a estação férrea vai reunir oficinas de gastronomia, degustações de vinhos e espumantes e um jantar memorável nos vagões da Maria Fumaça.

     Vem aí a segunda edição do Garibaldi Gastrô, com oficinas gastronômicas e degustações ministradas por grandes chefs e sommeliers de todo o país. Vai ser nos dias 16 e 17 de agosto, na Confraria da Tramontina, em Garibaldi. Além desse grande encontro de saberes e sabores em dois dias de programação, o gran finale vai ser um jantar autoral nos vagões da Maria Fumaça, assinado pelos chefs convidados e harmonizado com vinhos e espumantes das vinícolas apoiadoras. Encerrando o jantar, o trem ainda fará um passeio de ida e volta a Carlos Barbosa.

     Nos dois dias de programação, os visitantes serão recebidos num espaço de relacionamento oferecido pelos patrocinadores, a partir das 13h30min. Chefs como Duaine Clements, do elogiado Quinta dos Manacás, no Espírito Santo, Natália Tussi, do Roister, e Pedro Mattos, do 20Barra9, estão confirmados.

     O Garibaldi Gastrô é aberto ao público e os ingressos são vendidos separadamente para as oficinas e o jantar. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS