Geral

Farroupilha: 30 anos da Feira Livre do Produtor Rural

05/12/2013
Imprensa Prefeitura de Farroupilha

     Para marcar as três décadas da Feira Livre do Produtor Rural, a Secretaria Municipal de Agricultura organiza neste sábado (7), diversas atividades. A primeira delas acontece no Largo Carlos Fetter, às 9h, quando será prestada uma homenagem aos vinte e um integrantes que comercializam frutas, verduras e produtos coloniais a preços diferenciados.

     Durante a Feira, os alunos da Escola Pública de Música também farão uma apresentação especial. Os feirantes distribuirão ainda cupons a seus clientes a serem depositados em uma urna. Na semana seguinte, serão sorteadas sete vale-compras no valor de R$ 50. Os nomes dos ganhadores serão divulgados até a próxima quarta-feira, 11 nos meios de comunicação locais.    As atividades continuam às 19h30, quando será celebrada uma missa na Igreja da Comunidade de Monte Berico, 3º distrito e após, jantar de confraternização, às 21h, no salão da comunidade.

     A Feira Livre é uma realização da Associação dos Produtores Rurais de Farroupilha em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura e acontece sempre às quartas-feiras, das 14h30 às 18h, e aos sábados, das 7h às 11h.

MAIS NOTÍCIAS