Geral

Após reportagem do Portal Adesso, poste é trocado na Buarque

08/08/2018
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Poste de madeira que estava prestes a cair na rua Buarque de Macedo próximo a entrada do bairro São Francisco em Garibaldi foi substituído.

     Depois da repercussão que a matéria publicada no PORTAL ADESSO teve no início desta semana, funcionários da empresa OI substituíram o poste de madeira por um de concreto. A empresa foi notificada pelo município para substitui-lo, pois, o mesmo, oferecia riscos a quem passasse pelo local. Ele estava nesta situação há vários meses.

     Em um primeiro momento, não se sabia se o poste pertencia a companhia de energia elétrica ou empresas de telefonia e internet. A assessoria da RGE entrou em contato com a nossa redação e informou que não era a responsável, pois a fiação que passa pelo poste não é de energia e sim de internet e telefonia.

     Após o contato da RGE, a prefeitura nos informou que o poste era de responsabilidade de empresa OI e que já havia notificado para que ela fizesse a substituição. Nesta quarta-feira (08), menos de uma semana após nossa reportagem, o poste foi substituído.

 

 

MAIS NOTÍCIAS