Eventos/Cultura

Noite da Família reuniu 400 pessoas em Garibaldi

13/08/2018
Portal Adesso - Foto: Priscila Boeira/Divulgação

     A cadência da voz do músico, sociólogo e teólogo Giovanni Mattiello promoveu duas horas de emoção e reflexão aos espectadores do show "Na Ternura e Amor", realizado no salão da comunidade São Francisco, em Garibaldi, na noite de sábado (11), de agosto. A turnê estreada em maio, em Nova Araçá, percorrerá mais de 15 cidade até dezembro de 2018. O próximo show será no dia 18 de agosto, em Carlos Barbosa.

     O público cantou e se emocionou ao som de letras inspiradoras. No repertório estão músicas próprias, assim como algumas consagradas na memória popular."É um prazer estar aqui para falar de amor, falar de ternura e também falar desse nosso compromisso de leigos e leigas. Convido todos a olhar para o interior. Quando crianças, alguém nos tomou pela mão e nos ensinou a caminhar. Hoje somos nós que conduzimos outras pessoas pelas estradas da vida. Uma dimensão importante de nossa existência é olhar para nossa trajetória, pedir perdão e nos colocar de volta à rota", disse o músico durante a apresentação.

     O cantor, compositor e escritor Giovanni Mattiello é sociólogo, mestre e doutorando em Teologia. Além das canções do álbum que leva o nome do show, apresentou canções de suas obras anteriores: "Coisas da Alma", de 2010, e "Da vida, dos Sonhos e do Amor", de 2006. "São histórias de amor, de uma espiritualidade inspirada na vida. São saudades e silêncios, anseios e solidão, caminhos, sentimentos e emoções. São versos, que ao compor uma canção, nos revelam as coisas simples da vida, banhadas de ternura e amor", reflete Mattiello.

     Além de Mattiello na voz e violão, a banda conta ainda com Misael Dutra (violão), Germano Villa Benini (percussão) e Josiano Mânica (teclados). Ander Santos (violino) faz participação especial em duas canções. O patrocínio do projeto é da empresa garibaldense Nechamp Alimentos. O financiamento é do Governo do Estado por meio do Pró-Cultura RS LIC, Lei n.º 13.490/10. A organização está a cargo da Produtora Cultural Greice Veronese Locatelli Mattiello.

     Mais informações podem ser obtidas na Fanpage @naternuraeamor, pelo e-mail [email protected] ou pelo Fone/Whats App: (54) 99174-3176.

 

 

MAIS NOTÍCIAS