Polícia

Justiça determina Regime Aberto para autores de tentativa de latrocínio em Bento

15/08/2018
Informações da Rádio Difusora de Bento Gonçalves - Foto: Câmeras de Segurança

     Os homens que balearam um comerciante e uma pedestre na rua Albino Agostinho Ozelame, bairro São João, em Bento Gonçalves, na tarde do dia 4 de maio, durante um assalto, receberam o benefício da Progressão de Pena e já estão em liberdade, fazendo uso das tornozeleiras eletrônicas.

     Na ocasião os dois homens chegaram em uma moto, por volta das 16h20min, e usando capacetes para cobrir o rosto entraram no estabelecimento anunciando o assalto. Então, uma das proprietárias não conseguiu abrir a gaveta do caixa e um dos bandidos ordenou ao comparsa que atirasse nela. O homem então desferiu um tiro que atingiu a perna da comerciante.

     Em ato contínuo, os criminosos, que pegaram o dinheiro do estabelecimento, desferiram dois tiros dentro da loja e um tiro para do lado externo do mercado, que teria atingido uma mulher e fugiram em uma moto.

Operação de Captura

     Vale lembrar que esses homens foram presos em uma Operação da Polícia Civil em uma operação de agentes da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) com apoio da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), no dia 11 de maio. Um jovem de 18 anos foi preso em um residencial localizado na Rua Bramante Mion, bairro Ouro Verde. Outro jovem, de 20 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia e em consulta no sistema integrado, confirmou-se haver um mandado em seu desfavor, sendo preso.

     Os Policiais Civis se deslocaram até a residência de ambos, uma delas no bairro Municipal, na Rua Balduíno Alegretti, para novas averiguações. No local peças de roupas usadas no dia do crime foram recolhidas, bem como um relógio. Uma motocicleta também foi apreendida no bairro Aparecida, durante a operação.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS