Política

Vereador faz defesa sobre vazamento de fotos da sua assessora

17/08/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo/Portal Adesso

     Parlamentar de Bento Gonçalves alega que seu celular foi hackeado, o que provocou a divulgação das imagens. Além disso, a assessora que era responsável por coordenar o gabinete, foi exonerada do cargo nesta semana.

     Passados dois meses da polêmica envolvendo o vereador de Bento Gonçalves, Neri Mazzochin (PP) e, a divulgação de fotos íntimas de sua então assessora, o parlamentar apresentou nesta semana, sua defesa para a Comissão de Ética Parlamentar da Câmara de Vereadores.

     De acordo o documento, Mazzochin solicitou o arquivamento da investigação, alegando que seu celular teria sido hackeado. Além disso, o vereador reafirma que um Boletim de Ocorrência teria sido registrado na Delegacia de Polícia no mesmo dia que o fato ocorreu.

     Por coincidência na última quarta-feira (15), a assessora que era responsável por coordenar o gabinete do parlamentar, foi exonerada de seu cargo.

     O relator da Comissão de Ética Parlamentar, vereador Jocelito Tonietto, afirma que o com base nas alegações que Mazzochin apresentou, um relatório sobre o caso será elaborado, sendo apresentado na próxima semana. Com isso, uma reunião com os demais integrantes da Comissão de Ética Parlamentar deverá ser realizada, onde o futuro do parlamentar será decidido.

 

MAIS NOTÍCIAS