Política

Pasin se afasta por 30 dias para coordenar campanha de Alckmin

21/08/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo/divulgação

     O Prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin (PP), comunicou na tarde desta terça-feira (21) eu vai se licenciar do comando do município por 30 dias, para coordenar no Estado, a campanha do candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB). Conforme o prefeito, o afastamento deverá ocorrer na próxima semana. 

     Em seu lugar, assumirá o vice-prefeito Aido Bertuol (PSDB), que já ficou comandou a prefeitura em outras oportunidades. O anúncio de Pasin foi feito pelas redes sociais. Leia na íntegra o comunicado:

 "Desde que iniciei na vida pública, meu objetivo sempre foi contribuir e buscar o melhor para nossa sociedade e país. Só é possível conquistar algo com o nosso comprometimento, dedicação e envolvimento naquilo que realmente é necessário fazer. Ninguém muda a sua realidade passivamente. É preciso ação.

      Justamente por isso, estou aqui para falar abertamente com cada um de vocês, bento-gonçalvenses. Na segunda-feira, fui convidado pela senadora e candidata a vice-presidente, Ana Amélia Lemos para ser coordenador da campanha de Geraldo Alckmin no Estado. Uma grande oportunidade e um grande desafio. Comunico que aceitei o convite. Sou movido a desafios. Nosso futuro está baseado naquilo que estamos construindo hoje. Acredito nisso!

     Fico orgulhoso em receber este convite pessoal da candidata a vice-presidente. Como senadora, Ana Amélia sempre foi comprometida com nosso município. Desde 2013 encaminhou cerca de R$ 4 milhões em emendas parlamentares, que beneficiaram o interior, a saúde, a segurança e o turismo. Ela contribuiu ativamente para o desenvolvimento de nossa cidade e do nosso estado.

     Mas não é só por isso que aceitei o convite. Acredito nesse projeto de respeito e responsabilidade para governar nosso país. Alckmin foi governador do estado de São Paulo por quatro oportunidades, e nesse tempo contribuiu para o desenvolvimento da cidade, transformando São Paulo na potência que é hoje. Ele se apresenta como o mais preparado para governar o país.

     Mantendo o respeito e lealdade que sempre tive com vocês, comunico que na próxima semana estarei passando o cargo, conforme previsto em lei, ao Vice-prefeito Aido José Bertuol, por um período de 30 dias. Ele continuará nosso trabalho de investimentos em obras de infraestrutura e desenvolvimento de nossa cidade. O período é breve, e logo retornarei para exercer o cargo para qual fui reeleito.

     Um forte abraço".

 

 

MAIS NOTÍCIAS