Geral

Concluída pavimentação da Estrada Araripe/Araújo em Garibaldi

23/08/2018
Portal Adesso - Foto: Jean Teixeira/Prefeitura de Garibaldi

     A obra de recuperação da estrada Alencar Araripe, em Linha Araújo e Souza, teve sua pavimentação asfáltica executada na última semana.

     Houve um desmoronamento no local devido a um grande volume de chuvas há cerca de três anos, demandando uma grande mobilização para a reconstrução do trecho. Foram realizadas escavações na rocha para abertura de nova estrada e drenagens no local, além da recuperação do talude – suavização do barranco, que ainda contará com o plantio de grama, para conter a água, na possibilidade de novos casos de infiltração.

     Após a pavimentação asfáltica, está pendente apenas a sinalização da via. “Foram muitos os entraves burocráticos, mas graças ao empenho e competência do prefeito Antonio Cettolin e de nossa equipe, foi possível derrubar todas as pendências relacionadas a essa obra, que hoje está concluída.

     É uma satisfação muito grande entregar mais esta obra para a população”, afirma o secretário municipal de Obras, Micael Carissimi. Entre recursos da União e o aporte financeiro do Município, foram investidos mais de R$ 950 mil na obra.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS