Polícia

Bento Gonçalves registra dois assassinatos em menos de 24h

28/08/2018
Portal Adesso

     Ambas as vítimas possuíam antecedentes policias e, envolvimento com entorpecentes. Desde janeiro, já foram contabilizados 32 homicídios na Capital do Vinho.

     Entre a noite da segunda-feira (27) e a madrugada desta terça-feira (28), dois homicídios foram registrados em Bento Gonçalves. Ao todo, a cidade já soma 32 assassinatos desde o início do ano. O primeiro caso foi registrado no bairro Eucaliptos, por volta das 20h15, onde um homem de 26 anos, identificado como Marcelo dos Santos Costa, foi alvejado por disparos de arma de fogo na cabeça.

     De acordo com informações, a vítima caminhava em um beco, nas proximidades da rua Ari da Silva, quando foi surpreendido pelo atirador. A Brigada Militar confirma que Costa possuía antecedentes policiais por homicídio e posse de entorpecentes. Com a vítima foram encontrados uma quantia de dinheiro e papelotes enrolados com papel alumínio.

     Já na madrugada desta terça, Rômulo Marroni Ribeiro da Silva, de 29 anos foi morto ao chegar em sua casa. O crime ocorreu quando a vítima chegava em sua residência, no bairro Novo Futuro e foi surpreendida por dois homens armados.

     Silva tentou fugir, fechando a porta da moradia, entretanto os criminosos arrombaram o local e, executaram a vítima dentro do apartamento. No local também estavam a esposa e filha da vítima, que presenciaram o crime.

     De acordo com a Brigada Militar, Silva possuía antecedentes policiais por receptação, furto de telefone celular e posse de entorpecentes.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS