Economia

Garibaldi já prepara comércio para o fim do ano

04/09/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

 

     A tradcional Noite Branca de Garibaldi, que está em sua quinta edição, será realizada na quinta-feira, dia 13 de dezembro. A definição aconteceu em reunião realizada na semana passada.

     Todos os anos, o evento oferece uma nova experiência de compras de final de ano para turistas e moradores. Curtindo o clima agradável, ao som de boa música e intervenções artísticas até às 22h30min, os participantes aproveitam e movimentam a economia. A iniciativa é da Rota de Compras, em conjunto com a Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), CIC, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Secretaria de Turismo e Cultura.

     As lojas interessadas em participar devem solicitar o regulamento e inscrever-se junto à Apeme, CDL ou CDL e CIC, até o dia 28 de setembro, mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição e pagamento de taxa no valor de R$ 50. A iniciativa é aberta a todos os lojistas de Garibaldi.

     Assim como nas edições anteriores, cada estabelecimento está se preparando para receber seus clientes com muitas surpresas e novidades. A ação será realizada com qualquer condição climática. A 5ª Noite Branca integra a programação do Natal Borbulhante, na Praça Loureira da Silva e Rua Buarque de Macedo. Mais informações pelo telefone (54) 3462-2755, WhatsApp 99161-4174 ou [email protected].

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS