Geral

SICREDI inaugura novas instalações em Carlos Barbosa

05/09/2018
Difusora 890
Anterior Próximo

 

     Em evento realizado na Agência Sicredi da Rua Maurício Cardoso, na noite desta terça-feira (04), em Carlos Barbosa, a Sicredi Serrana oficializou a inauguração de duas novas instalações em agências da cidade, além da Sede Administrativa. A tripla entrega representa a consolidação de um novo posicionamento, com nova marca e linha de instituição financeira mais simples, próxima e ativa dos seus associados e das comunidades onde atua.

     Para o presidente da Sicredi Serrana, Marcos Balbinot, são praticamente os mesmos endereços físicos, mas a nova marca proporciona também uma remodelação das agências. “Uma marca passa também pela atitude das pessoas, que se envolvem. Cada vez que aprimoramos um modelo de gestão, pensando em nossos associados”, afirmou.

     As novas instalações da Cooperativa na região se enquadram dentro de um novo design ambiental, com desenho mais contemporâneo. O diretor executivo da Sicredi Serrrana, Odair Dalagasperina, reconhece que além das estruturas, “em meio a crise houve a entrada de novos associados e estamos direcionando para uma causa maior. Toda a riqueza gerada fica na sociedade”, lembrou.

     Participaram da solenidade dirigentes da Sicredi Serrana, fundadores, associados, o prefeito Evandro Zibetti, Secretários Municipais, Vereadores e lideranças da comunidade e região.

     As agências que já receberam essa nova roupagem foram Flores da Cunha – São Gotardo, Flores da Cunha – Centro, São Sebastião do Caí, Garibaldi – Dante Grossi, Garibaldi – Buarque de Macedo, Pinto Bandeira, Boa Vista do Sul, Farroupilha – Julio de Castilhos, Farroupilha Agro, São Marcos, Coronel Pilar e Nova Pádua.

     Fundada em Carlos Barbosa e presente há mais de 33 anos na comunidade, a Sicredi Serrana atende atualmente mais de 12 mil associados, com uma participação de 45% da população e 70% das empresas da cidade.

     Além deste novo conceito visual, com linhas que remetem ao posicionamento vigente do Sicredi, as agências fortalecem a privacidade nos ambientes de atendimento. Para aprimorar a experiência do associado, as novas instalações contam com Espaço Digital para a realização de movimentações financeiras com internet sem fio liberada, e Espaço Kids para a recreação de crianças.

 

MAIS NOTÍCIAS