Eventos/Cultura

Expo Carlos Barbosa já recebeu cerca de 25 mil visitantes

13/09/2018
Portal Adesso Fotos: divulgação
Anterior Próximo

     A Expo Carlos Barbosa 2018 iniciou no dia 6 de setembro em uma cerimônia que comprovou a consolidação do evento. Com forte presença de público, a noite fria da quinta-feira foi aquecida pelos discursos entusiasmados dos representantes da Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa, a ACI, idealizadora da Expo.

     No entanto, nos dias que se seguiram, o protagonismo do evento ficou por conta de expositores e visitantes, que animaram a lotaram o Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla em um final de semana recheado de atrações e negócios.

     Até domingo (09), foram contabilizados exatos 25.379 visitantes. O primeiro final de semana da Expo Carlos Barbosa, que contou com 18 atrações culturais, lançamento da ACI Mulher, Parque de Diversões e Passeios de Helicóptero, foi também cenário de negócios promissores. Expondo pela primeira vez na Expo, a associada da ACI, Reinehr móveis e estofados já havia movimentado, até sábado (08) pela tarde, R$ 10mil em negócios.

     “Participamos sempre de eventos, mas aqui estamos estreando. Ficamos impressionadas com a organização, com itens que vão desde a música ambiente até a maneira com a que o expositor é tratado pela ACI. Todos se ajudam, é uma concorrência saudável. Está bem acima da nossa expectativa, porque fechamos negócio já no primeiro dia de visitação”, declara a proprietária Neidi Schuh.

     Realizada em terreno próprio, o Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla, a Expo Carlos Barbosa 2018 ainda contará com atrações nos dias 14, 15 e 16 de setembro, quando ocorre o encerramento oficial da feira. Valorizando a entidade, todos os empreendedores que expõe na Expo são associados da ACI, criando um vínculo de confiança e fortalecimento do empreendedorismo local e da região.

     A Expo Carlos Barbosa se consolida como o principal evento de negócios da cidade, realizada com recursos privados e com a força de pequenos, médios e grandes empresários de Carlos Barbosa.


SERVIÇO


EXPO CARLOS BARBOSA 2018
Local: Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla - Carlos Barbosa
ENTRADA E ESTACIONAMENTO GRATUITOS
De 6 a 16 de setembro
• Dia 14, sexta-feira
das 17h às 21h.
• Dia 15, sábado
das 13h às 21h
• Dia 16, domingo
Das 13h às 19h

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS