Polícia

Prefeitura de Carlos Barbosa quer investigação sobre danos ao patrimônio público

02/10/2018
Portal Adesso - Foto: Thais Cristina Formentini/Prefeitura de Carlos Barbosa

 

     Na tarde desta segunda-feira (01),o Prefeito Evandro Zibetti, o Vice-Prefeito Beto Da-Fré, o Secretário Municipal de Segurança e Trânsito, Grandemelo Rodrigues dos Santos, o Comissário Luciano Baroni, representando a Polícia Civil e o Sargento Vaz da Brigada Militar, estiveram reunidos para tratar do ocorrido na Rua Coberta na madrugada deste último domingo (30).

     Durante a reunião foram apresentadas as imagens do videomonitoramento do Município, onde aparecem atos de vandalismo e consumo de drogas no local, as quais foram disponibilizadas para a Brigada Militar e Polícia Civil.

     Nesta terça-feira (02), o Secretário Grandemelo Rodrigues dos Santos registrou  Boletim de Ocorrência de dano qualificado ao Patrimônio Público, para que os órgãos de segurança possam tomar as providências cabíveis. O Vice-Prefeito, Beto Da-Fré informou que a alta qualidade das câmeras proporcionaram imagens muito nítidas. Além disso, ressaltou que a equipe responsável pelo videomonitoramento visualizou a situação no momento e alertou a Brigada Militar.

     Para auxiliar na segurança dos barbosenses, além da compra do sistema de videomonitoramento, no valor de R$ 190 mil, a atual Administração Municipal investiu, no período de janeiro a setembro deste ano, mais de R$ 260mil, em auxílio-moradia aos brigadianos, cedência de telefone móvel e aluguel do prédio da Brigada Militar.

 

MAIS NOTÍCIAS