Geral

ADESSO TV e Portal Notícias de Bento transmitem ao vivo apuração dos votos

02/10/2018
Portal Adesso

     Programa Linha de Frente será transmitido a partir das 18h30min deste domingo (07), nas plataformas digitais dos dois veículos.

     Uma parceria inédita entre o Portal Adesso/ADESSO TV e o Portal Notícias de Bento, com sede em Bento Gonçalves, vai levar ao ar para os internautas da região um programa de TV histórico, onde serão divulgadas em tempo real a apuração das eleições 2018. Esta é a primeira vez que um veículo de comunicação da serra cobrirá ao vivo em formato de TV uma eleição presidencial.

     Assim que encerraram a votação e milhões de gaúchos e brasileiros aguardarem ansiosos os resultados, ADESSO TV e Notícias de Bento, vão iniciar uma programação especialmente dedicada ao processo eleitoral. O internauta poderá acompanhar a eleição de todo o país, através das fãs pages no facebook. www.facebook.com/portaladesso e www.facebook.com/noticiasdebento . Uma grande equipe estará auxiliando atrás das câmeras para atualizar os dados sobre a eleição.Analistas políticos vão comentar os resultados, tanto da eleição para presidente, governador e senador, quanto para deputados federais e estaduais, sempre com foco nos candidatos da região.

     A atração inicia às 18h30min e segue até por volta das 21hs. A apresentação do programa será feito pelos jornalistas editores chefes dos dois veículos, Daniel Carniel do Portal Adesso e Marcelo Dargelio do Notícias de Bento.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS