Geral

Cooperativa Vinícola Garibaldi já soma 75 premiações em 2018

04/10/2018
Portal Adesso - Foto: Optimus/divulgação

     Marca se consagra como a brasileira mais premiada em concursos nacionais e internacionais. Argentina, Chile, Espanha, Itália, França e Brasil são alguns dos países onde a qualidade dos produtos assinados pela Cooperativa Vinícola Garibaldi conquistou avaliadores de concursos de vinhos. Como resultado, a marca gaúcha soma 75 premiações até outubro deste ano, figurando como a vinícola brasileira mais premiada no período.

     O grande destaque da Cooperativa são os espumantes: nas premiações, representam a maior parte das medalhas e títulos – incluindo o de Melhor Espumante do Cone Sul no Catad’Or Wine Awards; já em vendas, as bebidas borbulhantes são o carro-chefe da marca. “Esses reconhecimentos são reflexo de um trabalho focado na união das famílias através do cooperativismo; na atenção dedicada aos vinhedos junto aos produtores e na sintonia entre tradição, tecnologia e investimentos em inovação”, pontua o presidente Oscar Ló.

     As conquistas mais recentes foram na Avaliação Nacional de Vinhos – Safra 2018; Grande Prova Vinhos do Brasil; 49º International Wine & Spirit Competition (Inglaterra) e Vinus 2018 (Argentina). No topo do ranking de produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi mais premiados neste ano até o momento – somando medalhas, menções honrosas e outros títulos – estão os espumantes Garibaldi Moscatel (13), Garibaldi Prosecco (12) e Garibaldi Chardonnay (9).

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS