Geral


Frinal renova logomarca

17/12/2013 Impresa CIC Garibaldi

     O frigorífico Frinal lançou na segunda-feira (16), sua nova logomarca. Uma delicada e estratégica campanha de marketing apresenta a nova marca da empresa, que tem 40 anos de tradição no mercado brasileiro, com cortes especiais de carne de frango resfriada e congelada.

     A companhia foi adquirida em abril pelo empresário gaúcho Erasmo Carlos Battistella. O Frinal faturou R$ 138 milhões no ano passado. Na nova gestão, o número de funcionários passou de 845 para 1.270 com a introdução de mais um turno de trabalho, o que aumentou a capacidade de abate de 88 mil aves por dia para 120 mil dia. A previsão de faturamento para 2013 supera os R$ 200 milhões.

     O número de clientes e distribuidores passou da ordem de 30 para 2.720 clientes ativos operacionalizáveis, entre varejo e atacado. A empresa exporta 35% da produção, sobretudo para o Oriente Médio, e está presente em vários estados do Brasil.

MAIS NOTÍCIAS