Geral

Jovens empresários de Bento, Garibaldi e Carlos Barbosa são homenageados

19/10/2018
Portal Adesso - Foto:divulgação

     As estrelas da 11ª edição do Troféu Empreendedor Jovem 2018 foram 14 empresas de 10 cidades que integram a base territorial do Sindilojas Regional Bento. Organizado pelo Sindilojas Jovem de Bento Gonçalves e com o apoio do Sindilojas, o encontro reuniu mais de 200 pessoas no Centro Empresarial de Bento Gonçalves numa noite de reconhecimento à trajetória dessas marcas e seus líderes.

     O evento, realizado dia 18 de outubro, também foi marcado pela posse festiva da diretoria jovem e contou com o prestígio de diversos prefeitos e lideranças regionais.

     De Bento Gonçalves, foram destaque a Bem Vino Viagens e Turismo, Sud Cervejaria, Satoru Cozinha Oriental, Lar do Ancião e Waldir J. Rech Comércio e Representações. As outras nove homenagens foram para Arlei Antônio Zimmer EPP de Barão, Carrer Alimentos de Boa Vista do Sul, Kafer Bier de Carlos Barbosa, Estilo Nobre de Garibaldi, Produtos Coloniais Ângelo Gabriel de Monte Belo do Sul, Dalle Agro Comércio de Produtos Agrícolas de Pinto Bandeira, Cave di Santa Balsâmico de Santa Tereza, Padaria São Pedro de São Pedro da Serra e Íntima Arte em Confecções de São Valentim do Sul.

     Com a distinção, o Sindilojas Jovem vem ao longo dos anos reconhecendo a atuação de empresas que se destacam em seus segmentos. Empresários que investem em novos negócios e projetos, elevando o nome de sua cidade e ajudando a fortalecer o Comércio, os Serviços e a Indústria foram reconhecidos com o Troféu Empreendedor Jovem, que contemplou, ainda, responsabilidade social e aspectos culturais.

     A indicação foi feita pelos membros da diretoria do Sindilojas Jovem com base na atuação de cada empresa e empresário. Para a presidente Claudia Alberici Pinto Gehlen, a iniciativa faz jus à atuação de gestores que se diferenciam pelo seu perfil empreendedor. “Este reconhecimento também tem o papel de incentivar outros gestores a empreender. Além disso, o Troféu Empreendedor Jovem serve de exemplo para as jovens lideranças que surgem todos os dias renovando o mercado com novas ideias e iniciativa. Preisamos de pouco para ser muito”, destaca.

     O presidente do Sindilojas Regional Bento, Daniel Amadio, falou sobre empreender, motivo que levou a entidade a realizar o evento. “Empreender é também ser jovem e o Sindilojas Jovem é exemplo de um trabalho de coletividade ao invés da individualidade”.

PREMIADOS TROFÉU EMPREENDEDOR 2018 – SINDILOJAS JOVEM

Bento Gonçalves
Comércio e Serviços – Bem Vino Viagens e Turismo
Indústria – Sud Cervejaria
Jovem Empreendedor – Satoru Cozinha Oriental
Projeto Social – Lar do Ancião
Mais Antiga – Waldir J. Rech Comércio e Representações

Barão – Arlei Antônio Zimmer EPP
Boa Vista do Sul – Carrer Alimentos
Carlos Barbosa – Kafer Bier
Garibaldi – Estilo Nobre
Monte Belo do Sul – Produtos Coloniais Ângelo Gabriel
Pinto Bandeira – Dalle Agro Comércio de Produtos Agrícolas
Santa Tereza – Cave di Santa Balsâmico
São Pedro da Serra – Padaria São Pedro
São Valentim do Sul – Íntima Arte em Confecções

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS