Geral

O papel da inovação foi debatido na ACI em Carlos Barbosa

25/10/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa, realizou na noite desta quarta-feira (24), a primeira edição de um jantar-palestra de qualificação para seus associados, nas dependências do CTG Trilha Serrana.

     Com o tema “O Papel da Inovação na nova economia”, Marcos Batista, compartilhou informações com os participantes. Ele é empreendedor, designer e palestrante, apresentador do programa Inova 360 da Record News, coordenador de cursos de pós-graduação e professor do MBA do IEL, diretor de Inovação do ITESCS, proprietário do Studio Marcos Batista e Co-founder da empresa Palestras & Conteúdo.

     Ele destacou que “a principal mensagem é deixar de lado conhecimentos da era industrial, do passado, para que possamos estabelecer competências do século XXI, a economia do compartilhamento”, destacou.

     O presidente da ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, lembrou que os associados da entidade trouxeram a ideia inovadora para apresentação de novas tendências através de uma palestra. “Estamos focados em poder fomentar cada vez mais o desenvolvimento do associado. É necessário que tenhamos a capacidade de entender esta nova indústria, ela está muito rápida”, disse.

     Além da palestra jantar que mobilizou cerca de 150 pessoas, a ACI oficializou a entrega de um cheque no valor de R$ 6 mil para o Consepro.

 

 

MAIS NOTÍCIAS