Esportes

Sub-15 da ACBF conquista título inédito do Estadual

29/10/2018
Portal Adesso - Foto: Imprensa ACBF/divulgação

     O final de semana foi histórico para as categorias de base da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF). No sábado, o time Sub-15 conquistou o título do Campeonato Estadual da categoria pela primeira vez ao vencer a SER Santiago, fora de casa, por 4x2.

     O time da casa saiu na frente do placar no início da partida, mas a ACBF buscou o empate em seguida com o gol de Michel. A SER Santiago voltou a marcar e encerrou o primeiro tempo em 2x1. Porém, na segunda etapa, a equipe de Carlos Barbosa voltou disposta a mudar a história do jogo. Diego fez o gol de empate. Depois, Endrigo e Romário marcaram mais dois para a ACBF, confirmando o título.

     Endrigo, pivô da ACBF, terminou a competição na artilharia com 22 gols. Já o goleiro Gabriel foi o goleiro menos vazado com 30 gols em 16 jogos.

     O Sub-15 conquistou o seu primeiro título da história da ACBF. Era o único título gaúcho das categorias de base de competições que faltava na sala de troféus do clube, que também conta com conquistas dos Estaduais Sub-17 e Sub-20.

 

 

MAIS NOTÍCIAS