Geral

Cettolin reúne a imprensa nos 118 anos de Garibaldi

31/10/2018
Portal Adesso - Foto: Priscila Piletti/Prefeitura de Garibaldi

     Prefeito promoveu um café da manhã em seu gabinete nesta quarta-feira (31). Representantes de órgãos de imprensa de toda a região participaram.

     Dentro das atividades alusivas ao aniversário de Garibaldi, o prefeito Antônio Cettolin e o vice-prefeito, Antônio Facchinelli, reuniram veículos de imprensa do município e região para uma confraternização. Na oportunidade, Cettolin falou sobre algumas obras que estão sendo realizadas na cidade e também da conjuntura política do Estado e país. Como presidente da FAMURS – Federação das Associações e Municípios do Rio Grande do Sul, ele citou algumas das dificuldades enfrentadas pelos municípios gaúchos na área da saúde e segurança, e afirmou que a realidade de Garibaldi e da Serra Gaúcha é muito diferente. “Nós estamos fazendo o dever de casa e cuidando das contas, assim conseguimos investir acima da média”, destacou o prefeito.

    Durante a semana de aniversário do município, diversas atividades e inaugurações foram realizadas. O ponto alto das comemorações ocorre na noite desta quarta-feira (31), onde um bolo de aniversário será oferecido gratuitamente à comunidade no Ginásio Municipal de Esportes a partir das 19h.

 

 

MAIS NOTÍCIAS