Eventos/Cultura

Rádio Serrana - 106.1 FM é inaugurada

31/10/2018
Portal Adesso - Fotos: Rádio Serrana FM
Anterior Próximo

     Nova emissora de rádio em Garibaldi, entrou NO AR nesta quarta-feira (31). Ela pode ser ouvida pela frequência 106.1 FM. Marcando história na cidade e região, iniciou suas operações na manhã de hoje a Rádio Serrana FM, que transmite direto de seus estúdios localizados na antiga vinícola Pindorama, no Centro da cidade.

     Dentre as atrações que foram ao ar está o Opinião, programa de debate das 13 às 14h, que visa interagir com os entrevistados e ouvintes e é feito em parceria entre PORTAL ADESSO e Grupo RSCOM, e é apresentado pelo jornalista Daniel Carniel.

     Para marcar o primeiro programa, e mostrar que a rádio busca ser uma emissora regional, a atração contou com a participação inédita dos prefeitos das três cidades em que a rádio está inserida, Garibaldi, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves. Antônio Cettolin (Garibaldi), Evandro Zibetti (Carlos Barbosa) e Guilherme Pasin (Bento Gonçalves), participaram de maneira descontraída, conversando sobre a importância da emissora e também da comunicação na comunidade.O proprietário da emissora e diretor do Grupo RSCOM, Marcos Picolli também participou do programa.

     Para Cettolin, a vinda da Rádio Serrana para o município faz com que o aniversário da cidade seja amplamente comemorado. “Este é um dia de comemoração. Agradecemos muito essa valorização ao município de Garibaldi que a emissora nos proporciona. Cumprimento a rádio por iniciar os trabalhos hoje e a todos. Para nós, representa muito uma emissora no nosso município”, afirmou.

     Já para o prefeito bento Gonçalves, Guilherme Pasin, ressaltou que a Serra Gaúcha ganha com a chegada da emissora. “Quero parabenizar o Grupo RSCOM que presenteia a Serra Gaúcha com a Rádio Serrana. A imprensa é extremamente importante para a nossa comunidade. Transmitir a verdade a ser debatida. Neste dia importante parabenizamos a população e todos aqueles que serão beneficiados a partir do debate, informação e boa música”, disse.

     Evandro Zibetti, prefeito de Carlos Barbosa, foi enfático ao parabenizar os investidores por apostarem na região mesmo em um momento de dificuldade financeira vivenciada a nível nacional. “Nós somos uma das melhores regiões do Brasil. Quero parabenizar a comunidade de Garibaldi e o grupo RSCOM. Pelo momento de dificuldade e instabilidade que vive nosso Estado, os empreendedores estão fazendo a sua parte”, frisou

     Além dos prefeitos, também participaram do programa a senadora Ana Amélia Lemos (PP) e o senador Paulo Paim (PT), além do deputado Federal Henrique Fontana (PT) e o Deputado Estadual Juvir Costella (MDB).

    Para sintonizar a Serrana FM, basta acessar a frequencia 106.1 FM.

 

 

MAIS NOTÍCIAS