Eventos/Cultura

Com bolo e festa, Garibaldi comemora seus 118 anos

01/11/2018
Portal Adesso -Fotos: Jean Teixeira/Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Para comemorar seus 118 anos de emancipação política, a Administração Municipal preparou uma programação repleta de atividades para envolver a comunidade.

     A culminância das atividades ocorreu nesta quarta-feira, dia 31, aniversário do município. Uma festa foi oferecida a toda a população no Ginásio Municipal de Esportes, contando com a presença de cerca de 400 pessoas, que acompanharam celebração religiosa, distribuição de bolo e apresentação do Vocal Allegro.

      O prefeito Antonio Cettolin parabenizou a todos os munícipes que se dedicam a fazer uma Garibaldi cada vez melhor e avalia seu desenvolvimento: “Vivemos em um município próspero, renovado, com ideais cada vez mais positivos, que abraça a todos com o mesmo carinho, incentiva o desenvolvimento, vive um momento de pleno crescimento econômico, tendo grandes investimentos em indústrias e turismo em seu ápice, atingindo um patamar de satisfação de seus moradores”, afirma Cettolin.

     Realizada desde o início do último mês, a programação de aniversário contou com a Feira do Livro, Outubro Rosa, Festa da Criança, ExpoGaribaldi, Encontro Intermunicipal da Alimentação, Encontro Municipal do Idoso, capacitações, palestras, homenagens, inaugurações e visitas a obras, entre outras atividades.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS