Eventos/Cultura

Garibaldi Vintage acontece nesta sexta-feira

05/11/2018
Portal Adesso - Foto: Cleber Brauner/Divulgação/Prefeitura de Garibaldi

     A décima edição do Garibaldi Vintage ocorre nesta sexta-feira (09), a partir das 19h. O já tradicional evento da região deverá levar centenas de pessoas até o centro histórico de Garibaldi param contemplarem o charme nostálgico das décadas de 20 a 60. Como nas edições anteriores, a Prefeitura espera, no público caracterizado, nos carros antigos e na música – além de exaltar, em meio ao casario histórico preservado, o melhor da gastronomia garibaldense, na companhia de espumantes e cervejas artesanais.

     Além da sonorização nos postes, com músicas temáticas, as atrações culturais itinerantes são esperadas no evento que é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura.

Alterações no trânsito

A Rua Buarque de Macedo será fechada a partir das 7h no trecho entre o Banco Bradesco e a loja Bellini (Av. Independência e Júlio de Castilhos) em todos os seus acessos: Rua Arduíno D'Arrigo (após a Escola Carlos Gomes), Rua Borges de Medeiros (a partir da padaria Ponvalli) e Avenida Presidente Vargas (em frente à Praça Loureiro da Silva). A organização pede atenção especial aos moradores e a quem circula pelo local.

 

 

MAIS NOTÍCIAS