Geral

Seguem os atos de vandalismo em Carlos Barbosa

12/11/2018
Portal Adesso- Foto: divulgação
Anterior Próximo

     Desta vez, foi na ciclovia. Neste fim de semana atos de vandalismo voltaram a ser registrados em Carlos Barbosa. Um deles, foi a depredação de um dos bebedouros localizados na ciclovia. O Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Marcos Schneider, responsável pela manutenção do local, está registrando Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia, indicando dano qualificado ao Patrimônio Público.

     Outro ato registrado, foi  a depredação de uma placa de sinalização, localizada na rua Buarque de Macedo, próxima da saída da rotatória de acesso ao centro da cidade. Neste caso, através do videomonitoramento, o responsável já foi identificado e, com isso, a Secretaria de Segurança e Trânsito já está tomando as providências cabíveis.

     O secretário ressaltou que os órgãos de segurança estão analisando todas as câmeras de monitoramento do Município e pediu para que as pessoas que possuem  informações sobre o ocorrido entrem em contato com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito, através do 3433-2150.

     Denúncias sobre atos de vandalismo podem ser efetuadas anonimamente no protocolo da Prefeitura, localizado no hall de entrada do Centro Administrativo (rua Assis Brasil, nº 11 - Centro).

 

 

MAIS NOTÍCIAS