Esportes

Grêmio inicia Pré-Temporada em Bento Gonçalves

12/01/2014
Gremio.net
Anterior Próximo

     Aproximadamente dois mil gremistas acompanharam o treino do Tricolor no gramado do Flamengo de São Valentim na tarde deste domingo (12). Dentro de campo, após uma série de alongamentos e aquecimento, os atletas trabalharam novamente com bola, com ênfase no aspecto técnico no segundo dia da Pré-Temporada Topper Grêmio 2014

Reunido com a equipe, o time de Enderson Moreira dividiu plantel em três grupos. Em campo reduzido, o treino desenvolveu a capacidade de troca de passes e rapidez de raciocínio dos jogadores. "O Enderson estudou muito para estar nesse momento. Ele tem uma parte tática muito moderna. Tem experiência e grandes trabalhos na carreira. Nesses primeiros dias, os treinos foram intensos. Ele vai somar muito ao nosso grupo", destacou o zagueiro Bressan.


Goleiro Léo treina em Bento Gonçalves


Se o cronograma de trabalho de hoje praticamente repetiu as atividades desenvolvidas no sábado, a novidade do treino foi a participação do goleiro Leonardo Cesar Jardim. Em virtude da lesão de Tiago, o goleiro do sub-19 do Grêmio foi incorporado ao grupo concentrado em Bento Gonçalves e já participou dos treinamentos deste domingo.


 

MAIS NOTÍCIAS