Polícia

Radialista Flávio Ballejo segue em Estado Grave. Policia quer prorrogar prisão do acusado

09/01/2014
Portal Adesso / Foto: Arquivo Pessoal

      Agredido por golpes de barra de ferro na cabeça em Carlos Barbosa e encaminhado inconsciente para a UTI do Hospital Tacchini de Bento Gonçalves na tarde última quinta-feira (9), o comunicador  e assessor de imprensa da Câmara de Vereadores de Garibaldi, Flávio Antônio Ballejo, de 48 anos, passou por cirurgia e segue internado.

     Nesta segunda-feira (13), vence o prazo de prisão temporária do acusado de ter agredido o radialista na tentativa de homicídio registrada no Bairro Triângulo. A Polícia Civil deve encaminhar à Justiça o pedido de prorrogação da detenção por mais cinco dias. A meta é evitar que o suspeito fuja.

     Adair Tombello, de 39 anos, se apresentou acompanhado de sua advogada na delegacia de Bento Gonçalves, na última quinta-feira. “Ele ficou em silêncio, já que esse é um direito constitucional, e não esclareceu as motivações do crime. Por isso, não podemos aferir nenhuma motivação exata ainda”, explica o delegado Clóvis Rodrigues de Souza.

     O suspeito foi levado, em seguida, para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Há indícios de que o crime tenha sido passional.

 

MAIS NOTÍCIAS