Polícia

Seguem as execuções em Bento. Homicídio de número 49 é registrado

17/11/2018
Difusora 890

     Foi identificado oficialmente como sendo de Maikon Corrêa de Oliveira, 28 anos, o corpo encontrado em avançado estado de decomposição, no final da manhã desta quinta-feira(15), em um terreno da Linha Pedro Salgado, em Bento Gonçalves.

     O nome da vítima havia sido divulgado anteriormente pelas autoridades policiais, porém ainda não havia a confirmação oficial. Logo no início da tarde a Polícia Civil e o IGP, já haviam confirmado que o homem fora vítima de homicídio, com um disparo de arma de fogo na cabeça.

     Oliveira estava desaparecido desde o dia 11, deste mês. A arma usada no crime ainda não foi divulgada pelas autoridades. Junto ao corpo foi encontrado um cachimbo utilizado para o consumo de entorpecentes.

     O corpo da vítima foi encontrado por populares no final da manhã desta quinta, em um terreno, na Linha Pedro salgado, local onde estão instaladas várias empresas. Com esse registro, Bento Gonçalves chega a 49 assassinatos neste ano de 2018, contra 34 em todo o ano passado. É o ano mais violento da história do município.

 

 

MAIS NOTÍCIAS