Eventos/Cultura

Natal Borbulhante 2018 é lançado oficialmente

21/11/2018
Portal Adesso - Fotos: Alexandra Ungaratto/Prefeitura de Garibaldi

     A 21ª edição do Natal Borbulhante foi lançada em Garibaldi. O evento foi realizado nesta terça-feira (20), no Hotel Casacurta. Autoridades, imprensa e o trade turístico do município estiveram presentes. O Natal Borbulhante 2018 será realizado de 11 a 20 de dezembro, na Praça Loureiro da Silva.

     A apresentação da programação e da iluminação do Natal Borbulhante foi realizada pelo secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi. Das novidades para a próxima edição, a árvore cantante que ficará na Praça e, no dia 02 de janeiro, a abertura do Terno de Reis com o Grupo Resplendor da Aurora. “O nosso Natal é diferente: é a valorização da família e onde prevalece o espírito natalino”, reforçou. Salvi lembrou também que o evento, ao lado da Fenachamp e do Garibaldi Vintage, é mais um instrumento para fortalecimento de Garibaldi como a Capital Brasileira do Espumante.

     A programação inicia já na próxima semana, no dia 29 de novembro, com o acendimento das luzes e o desfile cênico inclusivo da Apae. O Natal mais Borbulhante do Brasil segue com atrações diárias na Praça Loureiro da Silva de 11 a 20 de dezembro. Talentos locais se unem a shows regionais e o destaque é o show da Banda Nenhum de Nós no dia 20 de dezembro, encerrando o evento.

     O vice- prefeito, Antonio Fachinelli, reforçou a importância da união na consolidação do evento. “O espírito de união se faz ainda mais presente em Garibaldi quando o Poder Público, as entidades e as empresas patrocinadoras realizam de forma conjunta um evento desse porte”.

     A realização do Natal Borbulhante é do Ministério da Cultura e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. A produção cultural do evento é da empresa Danna Produções. O projeto gráfico foi desenvolvido em conjunto com a agência Engenho de Ideias. 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS