Geral

Imigrante lança a segunda edição do concurso Noite de Luz

23/11/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O município de Imigrante está lançando a segunda edição do concurso de decoração natalina “Noite de Luz”, que visa estimular a criatividade da comunidade, representar a tradição do Natal, mantendo o espírito natalino de fraternidade e cooperação ao próximo, e tornar a cidade mais bela para as festividades de final de ano. Serão premiados o comércio e a residência mais decorados.

     Os interessados em participar, tanto do comércio quanto das residências, devem ornamentar as fachadas, jardins e vitrines, ou seja, somente os pontos que ficam visíveis da rua.

     O regulamento completo e as fichas de inscrição podem ser obtidos na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, e no site www.imigrante-rs.com.br no menu Concursos 2018. Para concorrer, a ficha deve ser entregue até o dia 07 de dezembro.

     A comissão julgadora será composta por três pessoas, que irão realizar as avaliações de 10 a 18 de dezembro, seguindo os critérios de espírito natalino, beleza, e criatividade. A premiação irá ocorrer no dia 20 de dezembro, integrada à programação do Natal na Praça.

     Mais informações podem ser obtidas diretamente na secretaria ou pelo telefone (51) 3754 1130, em horário de expediente.

 

 

MAIS NOTÍCIAS