Geral

Estado registra pelo menos nove mortes no trânsito no fim de semana

11/01/2014
Rádio Guaíba

Pelo menos nove pessoas morreram em acidentes de trânsito, desde o fim da tarde de sexta-feira, no Rio Grande do Sul. A maior parte dos casos ocorreu na Metade Norte. Confira os detalhes de cada caso:

DOMINGO


Viamão (1) -  Um motociclista de 49 anos morreu em um acidente perto das 11h deste domingo no km 14 da ERS-040, em Viamão. Segundo a Brigada Militar, Juarez Rodrigues dos Santos bateu de frente contra um caminhão. No trecho há estreitamento de pista nos dois sentidos.

Erechim (1) - Um jovem de 21 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente na avenida Sete de Setembro, no município do Norte gaúcho. Willians Phelipe Varela Goeten conduzia um Gol, com placas de Campos Novos (SC), quando perto das 2h, perdeu o controle do veículo em uma curva, na entrada do bairro Progresso, e bateu contra um poste de iluminação pública.

Faxinalzinho (1) - Uma mulher morreu vítima de acidente de trânsito na RST-480, próximo à entrada da cidade, no Alto Uruguai. O corpo de Adenise Garcia, de 37 anos, foi encontrado pela manhã. Natural em Planalto, ela tinha um ferimento na cabeça e sinais de fraturas pelo corpo. A cerca de 500 metros, havia uma motocicleta de Chapecó, com aparência de ter passado por colisão. A Polícia Civil trabalha com três hipóteses: de que a vítima tenha sido atropelada, atingida na carona da moto ou se envolvido em um acidente conduzindo o veículo. A possibilidade de que outra pessoa possa ter fugido do local também não é descartada.

SÁBADO


Passo Fundo (1) -  Um homem morreu no km 111 da ERS 324, no Norte gaúcho. Segundo a Brigada Militar, a vítima foi identificada como Maicon William Borges, de 22 anos. Ele era passageiro de um Uno que bateu de frente contra um Vectra.

Taquaruçu do Sul (1) - Uma mulher morreu no km 5 da RSC 472, no Norte gaúcho. Segundo o grupo rodoviário de Passo Fundo, Maria Cristina Rechi, de 45 anos, era passageira de um automóvel Fiat Stilo que saiu da pista e chocou-se com uma árvore. A vítima, que tinha residência em Joinville, faleceu no hospital de Frederico Westphalen.

Tapejara (1) - Um homem morreu em um acidente entre uma moto e uma caminhonete S10 na ERS 467, no Norte gaúcho. Segundo a Brigada Militar, motociclista, identificado como Antonio Carlos Pereira, de 38 anos, bateu na traseira do veículo de carga. Ele chegou a ser internado, mas não resistiu.

Cachoeirinha (1) - Um homem que não teve o nome divulgado foi atropelado próximo à parada 53. De acordo com testemunhas, a vítima atravessou a avenida correndo e foi atingida por um Ford Focus preto, cujo condutor fugiu sem prestar socorro.

Sentinela do Sul (2) - Uma colisão entre três veículos deixou dois mortos no km 375,7 da BR 116. As vítimas foram o condutor de uma motocicleta, Lucas Conceição Espindola, de 19 anos, e o passageiro Leonardo Costa de Lima, de 18. O ocupante de uma carroça, João Devani Medeiros, de 47 anos, se feriu e foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Camaquã. O motorista de um caminhão que se envolveu no acidente fugiu do local.

 

MAIS NOTÍCIAS