Eventos/Cultura

Carlos Barbosa inova com a decoração natalina

27/11/2018
Portal Adesso - Fotos: Daiane Altíssimo e Thais Cristina Formentini/Prefeitura de Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     Os símbolos, enfeites e luzes que representam a magia do Natal no Caminho das Estrelas, tomam conta do Município de Carlos Barbosa, em especial, a extensão do Parque da Estação.

     A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, não mediu esforços para surpreender os moradores e visitantes de toda região e proporcionar um Natal repleto de alegria, respeito, tolerância, gratidão e esperança.

     Em vários lugares, um toque especial, contemplando placas com dizeres que despertam o espírito natalino, bancos namoradeira de balanço, com palavras que compõem o tema do Natal deste ano, presépio, estrelas iluminadas por toda parte, um letreiro gigante, a presença do Urso Estrelito, ao lado do Palco da Estação, Rua Coberta de cara nova, dentre outros enfeites típicos que a época permite.

     E a Casinha do Papai Noel, a qual terá a presença do Bom Velhinho nas sextas e domingos das 16h às 22h e aos sábados das 10h às 22h, até o dia 23 de dezembro. Já, na véspera do Natal, dia 24, no horário das 10h às 16h.

 

 

MAIS NOTÍCIAS