Geral

Pavimentação da Estrada do Sabor na reta final

27/11/2018
Portal Adesso - Fotos: Priscila Pilletti
Anterior Próximo

     Um novo trecho da Estrada do Sabor contará com condições ainda mais adequadas para receber os visitantes do roteiro. Está em fase final a cobertura asfáltica de 625 metros da rodovia que liga a comunidade de Marcílio Dias a Santo Alexandre, um investimento de R$ 352.641,91 da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal de Obras.

     A pavimentação ainda facilitará o acesso aos municípios de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul e Santa Tereza, uma vez que a área integra o Vale dos Vinhedos.

     Outra estrada que também beneficiará o deslocamento entre municípios pelo interior e que contará com pavimentação liga o bairro Borghetto à Linha Baú, onde um trecho de 224 metros será revestido de blocos de concreto intertravado. Após o assentamento do meio-fio, foi iniciada a colocação dos primeiros blocos.

     “Estamos investindo pensando na melhoria e qualidade de vidas das pessoas que precisam ter acesso a essas comunidades. São investimentos em obras de infraestrutura que vão valorizar ainda mais esses bairros”, avalia o secretário Micael Carissimi.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS