Geral

Eleição da ACI de Carlos Barbosa terá chapa única

28/11/2018
Portal Adesso - Foto: Maíla Facchini/Divulgação

     Diretoria Executiva e de 1/3 do Conselho Deliberativo serão escolhidos com jantar de confraternização

     A diretoria para o biênio 2019/2020 da ACI - Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa,  será eleita no dia 3 de dezembro, a partir das 19h30min, no CTG Trilha Serrana. Após gestão de seis anos, Fabiano Paloschi Ferrari, eleito pela primeira vez em 2012, deixa o cargo de presidente da entidade para dar lugar a um novo sucessor.

     A atual vice-presidente da indústria da diretoria presidida por Fabiano Paloschi Ferrari, Marisa Kaspary Zanatta, lidera a única chapa inscrita, que também é a da situação. Marisa tem em seu currículo a coordenação das edições de 2016 e 2018 da Expo Carlos Barbosa, além da Feira do Bem-Estar de 2015 e também da Multifeira.

    Em caso de apenas uma chapa inscrita, a mesma poderá ser eleita por aclamação, se houver concordância de dois terços dos presentes. Antes do início da votação, a chapa terá cinco minutos para apresentar as suas propostas para o próximo biênio.

     A Diretoria Executiva da ACI é composta por um presidente, três vice-presidentes (de Indústria, Comércio, e Serviços), dois secretários e dois tesoureiros. A Diretoria possui mandato de dois anos e seus membros devem estar ligados a empresas associadas com mensalidades em dia e serem residentes em Carlos Barbosa. Cabe à Diretoria Executiva gerir os interesses da entidade, firmar convênios, prestar contas de realizações, tomar decisões referentes a gestão de profissionais, realizar propostas de alterações estatutárias, realizar ações como feiras e campanhas, entre outros.

     No Conselho Deliberativo o mandato é de seis anos e não pode ocorrer reeleição para o período posterior ao seu. O Conselho é responsável por analisar contas prestadas pela Diretoria Executiva, apreciar mudanças estatutárias, emitir parecer sobre qualquer matéria relativa a investimentos e finanças da entidade, examinar reajustes de mensalidades, impor limites a atuação da Diretoria, entre outros. 

CHAPA 1

Marisa Kaspary Zanatta – Presidente
Moacir Recktenwaldt – Vice-presidente de Serviços
Mariza Versteg Dalmás – Vice de Comércio
Sirlei Inês Lazzarin – Vice da Indústria
Claudia Attuati Barsé – Tesoureira
Délcio Dalmás – 2º Tesoureiro
Valter Misturini – Secretário
Shélega Bock - 2ª Secretária

• Diretores:
Comércio - Felix Cichelero
Serviços - Sônia Regina Carniel Zarpelon
Indústria - Luis Carlos Ferranti


• Diretoria Jovens:
Comércio - Giovani Rinaldi
Serviços - Marcelo Giacomoni Deitos
Indústria - Marquele Misturini

Chapa - Conselho Deliberativo

Dirceu Moschetta - Esquadrias Moschetta Ltda.
Miguel Paulo Deitos - Tramontina Central de Administração Ltda.
Clovis Dalcin - Cooperativa Santa Clara
Flavio de Moura Ribeiro - DRX Comércio de Tintas Ltda.
Milton Guerra - Lufort Confecções Ltda.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS