Geral

Alexandra Nicolini Brufatto dirige última reunião como presidente da CIC

29/11/2018
Portal Adesso - Foto: Cassius André Fanti/CIC Garibaldi

     Entidade realiza eleição para a nova composição diretiva na próxima semana. A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, dirigiu sua última reunião de diretoria, na noite da última terça-feira (27). Na oportunidade ela agradeceu o empenho dos diretores da atual gestão e a confiança que recebeu das empresas filiadas. “A CIC é um exemplo de união e deve manter esse princípio para continuar proativa na busca de inovações e soluções para proporcionar oportunidades e benefícios para as empresas associadas”, salientou.

     De acordo com a presidente nas gestões 2015/2016 e 2017/2018, estar diante de uma entidade como a CIC, significou ter a responsabilidade e a postura de refletir as ideias e as propostas das empresas que fazem parte da associação “Foi buscar ideias novas e sustentáveis para todos, que conduzissem nossos caminhos de forma sustentável e inteligente diante dos novos tempos e de como ele se apresenta”, definiu.

     A CIC realiza, no dia 5 de dezembro, Assembleia Geral Ordinária, a partir das 7h, para prestação de contas da atual e eleição da nova diretoria para a gestão 2019/2020.

 

 

MAIS NOTÍCIAS