Trânsito


Acidente entre vizinhos deixa casal morto em Garibaldi

30/11/2018 Portal Adesso - Foto: Difusora 890

     Eles colidiram frontalmente com seus veículos na última quarta-feira (28). Ambos residiam no bairro Fenachamp em Garibaldi, sendo que as casas ficam localizadas uma de frente para a outra.

     A fatalidade causou comoção deixou a comunidade do bairro consternada. Na manhã desta sexta-feira (30), faleceu no Hospital Tacchini em Bento Gonçalves a senhora Neuci Fátima Nunes Cavalheiro, de 52 anos, companheira de Juarez Luiz Tamiozzo, que foi vítima fatal no acidente registrado na última quarta-feira (28), no km 227 da BR 470 em Garibaldi.

     O acidente, envolveu o automóvel Astra com placas de Garibaldi, conduzido por Maiquel Erthal, de 25 anos, e a Parati com placas de Bento Gonçalves conduzida por Juarez Tamiozzo, de 59 anos que faleceu no local. Nos automóveis estavam duas caroneiras, na Parati, a companheira de Tamiozzo, Neuci Cavalheiro e no Astra, Maria Valdete Jandrei, de 29 anos, que assim como Maiquel, ficou ferida com a colisão.

     Ainda não se sabe o motivo do acidente, mas na hora da batida, chovia forte no trecho, o que pode ter atrapalhado a visibilidade. Os envolvidos no acidente, eram vizinhos próximos, tanto é que moravam um de frente para o outro e enquanto um se deslocava no sentido do bairro para o Centro da cidade, outro, vinha no sentido contrário. A polícia vai investigar as causas e circunstâncias do acidente.

     Os ocupantes do Astra já receberam alta do hospital.

 

 

MAIS NOTÍCIAS