Polícia

Após fuga e perseguição, polícia prende três indivíduos e um menor em Bento

01/12/2018
Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

     Ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar, ainda recuperou um automóvel que havia sido roubado em Carlos Barbosa.

     A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam dois homens e uma mulher, todos de 21 anos, e também apreendeu uma menor, por porte ilegal de armas de fogo e receptação de veículo, no bairro Conceição, em Bento Gonçalves. A ação ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (30).

     O início da ocorrência se deu com uma tentativa de abordagem durante operação de combate ao crime, na BR 470, próximo à Pipa pórtico, momento que os criminosos tentaram evadir-se da fiscalização. Após cerca de 2 km de acompanhamento tático os fugitivos desceram do veículo e tentaram fugir correndo, momento em que foram contidos pelos policiais.

     Foram apreendidas cerca de vinte munições de diversos calibres, uma arma de fogo calibre 38, carregada, dois carregadores de pistola 9mm, um veículo clonado HONDA W-RV, cinza, produto de assalto no dia 10.11.2018 no município de Carlos Barbosa.

     Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento, para os procedimentos cabíveis.

 

 

MAIS NOTÍCIAS