Polícia

Homem é morto com cerca de 15 tiros no interior de Garibaldi

03/12/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Em menos de um mês, este é o terceiro homicídio registrado na cidade. Em 2018, Garibaldi já contabiliza sétimo homicídio.

     Por volta da meia noite desta segunda-feira (03), a Brigada Militar em Garibaldi, foi informada de um intenso tiroteio na estrada São Miguel, próximo ao depósito do guincho, no interior do município.

     Uma viatura se deslocou para a localidade, e quando chegou encontrou um homem com várias perfurações feitas por arma de fogo. O SAMU também esteve no local para atestar o óbito, quando se constatou que a vítima era Leandro Neckel, de 28 anos.

     Leandro era morador do bairro Fenachamp e possuía extensa ficha criminal e conforme registros da polícia, ele estava foragido do sistema prisional.

     Os disparos atingiram seu rosto, cabeça e um nas costas, o que demostra ter sido executado. O IGP – Instituto Geral de Perícias, esteve no local fazendo levantamento dos fatos e a Polícia Civil vai investigar o caso. Este é o sétimo homicídio do ano em Garibaldi. No dia 13 de novembro,  Osmar Maier Pires Corrêa, 28 anos, e Lucas Vidal Rodrigues, 23 anos, foram encontrados mortos na Linha Baú.

 

 

MAIS NOTÍCIAS