Geral

Decoração Natalina começa enfeitar Bento Gonçalves

03/12/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

 

     Quem passa pela Via Del Vino, no centro de Bento, e Pipa Pórtico já se depara com diversos itens instalados, como árvores de Natal, túnel de luz e iluminação. A Prefeitura iniciou a decoração natalina em parceria com entidades e associações locais e até será concluída até esta quarta-feira.

     Bento conta com o suporte na decoração nos bairros Fátima, São João, Zatt, Conceição, Vila Nova 2, Juventude e Santa Helena, além de apresentações na Praça São Bento, Praça São Roque, Praça do bairro Fátima, Ginásio de Esportes, igreja Santo Antônio, igreja de Faria Lemos e Rua Coberta. “Muitas pessoas estão envolvidas, bairros, entidades parceiras, empresas que patrocinaram. Nossa cidade é grandiosa e estamos dando o primeiro passo para estarmos todos unidos e próximos, para em outro Natal expandirmos ainda mais. Temos certeza que será um momento muito especial!”, salienta o secretário de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto.

     A comunidade também pode fazer a sua parte decorando a partes externa de suas residências, demonstrando que o Natal Bento é feito por todos nós. A Secretaria de Turismo (Semtur) promove o Concurso de Decoração Natalina. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 6 de dezembro.

     A programação do Natal Bento 2018 abre oficialmente nesta quinta-feira, 6, às 20h, com o padre Ezequiel Dal Pozzo com o mega show na Via Del Vino, em que será gravado o programa da Rede Vida. As atividades seguem intensas até o dia 26 de dezembro.

     A programação completa está disponível no www.bento.tur.br/natal/.

 

 

MAIS NOTÍCIAS